Quem é Eli Soriano?


fonte do site holofote.net

O filipino Eli Soreano, procurado pela Interpol, no programa televisivo O Caminho Antigo, tem deturpado a Palavra de Deus e muitos evangélicos desavisados tem aceitado seus estudos heréticos.

Eli tem ganhado admiradores Brasil afora, pois combate insistentemente os líderes religiosos que pregam sobre dízimo e ofertas. Para quem entende de Bíblia, vê que este pregador desqualifica a própria Palavra do Senhor, pois a Mesma, em diversos textos, aborda a questão do dízimo e da oferta, como uma forma de adorar a Deus.

Infelizmente, pelo fato de a maioria esmagadora dos evangélicos nada saberem de Bíblia, este herege tem conquistado muitos simpatizantes.

O Senhor diz em sua Palavra: “O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento“. (Oséias 4.6a)

Uma outra heresia pregada por Eliseo Soreano, em O Caminho Antigo, é que a autoridade para curar os enfermos fora dada somente aos apóstolos. Tal afirmação “soreana” contradiz totalmente o que está escrito em Tiago 5.14 “Está alguém entre vós doente? Chame os presbíteros da igreja, e orem sobre ele, ungindo-o com azeite em nome do Senhor“. Se a ordem fosse dada somente aos apóstolos da igreja primitiva, Tiago não teria escrito tais palavras.

Somente consegue perceber suas heresias quem conhece bem a Bíblia.

Achei importante postar esse alerta pois muitos estão se perdendo nas pregações desse "profeta".
Proteja-se contra o mal. Mais informações sobre este homem Aqui

Deus abençoe a todos!

0 comentários:

Postar um comentário