Vivemos um milagre! Testemunho


A Paz, amados!

Existem coisas que devemos ouvir e compartilhar com nossos irmãos em Cristo. Bençãos, milagres, transformações...

Mas é ótimo contar tudo isso quando acontece conosco!!!

Isso quer dizer que o próprio Deus se "enclinou dos altos céus e ouviu o nosso clamor"!

Como responsável por este blog tenho postado, em alguns momentos, experiências de alguns irmãos, mas hoje quero falar sobre o que vivi com Deus há algumas semanas.

Preciso começar dizendo que minha esposa está grávida de 5 meses da nossa primeira filha e, no dia 14/04 ela estava em uma reunião de oração na igreja Assembleia de Deus dos Últimos dias. Quando para sua surpresa ela percebeu que seu vestido estava molhado denunciando assim uma perda de liquido amniotico. Imediatamente a igreja levantou um clamor e percebeu a gravidade da situação porque o vestido ficava cada vez mais molhado.

Estava trabalhando quando recebi sua ligação informando-me sobre o que estava acontecendo. E foi quando deixei o trabalho e procurei a igreja mais próxima para me prostrar aos pés do Senhor e clamar pelo seu socorro: "Senhor, eu creio no teu poder e creio que não falhará jamais! Move a Tua poderosa mão e todos saberão que Tu és o Senhor"

Ao deixar o templo liguei pra minha esposa ,que já estava no hospital, e me informou que ainda estava perdendo líquido!!! Mas Deus faz como quer e a "Sua vontade é perfeita e agradável".

Após um rápido exame a doutora perguntou:

"O que você veio fazer aqui? Não consigo encontrar problema algum! Seu útero está fechado e é impossível perder líquido!"


Após uma ultra-sonografia foi constatado que que o líquido amniótico estava intacto e perfeito em seu lugar!

O Senhor restaurou o útero da minha esposa! Glória a Deus!

Rafaella vai nascer em setembro e seu nome quer dizer "Deus cura". Ela vai se chamar assim porque minha esposa não podia engravidar!

Vivemos um milagre!

Até o próximos post!

Deus te abençoe!
[ ... ]